sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Monique Martins (19) 9604-4277

8 comentários:

  1. Uma deusa de presente na piracity. Tal qual a mana Layla. Até qdo em pira, gata?

    ResponderExcluir
  2. MEU ESSE CARA É LOKO FALAR QUE ELA É SEM SAL ADOREI ELA MUITO CHEIROSA LINDA DE MAIS MEIGUIHA FAZ UM BOQUELE DE DEIXAR QUALQUER UM NA NUVENS BEIJUS . ASS. NEW CIVIC

    ResponderExcluir
  3. falar que ela e um travesti a ofende…ela e muito mais mulher que as que existem por ai …bjo maravilhoso…carinhosa…dedicada…perfeita em tudo…a mor tem um dom divino fez eu me apaixonar por ela mesmo que ainda nao possamos estar juntos teremos nossa vez tenho certeza disso…pra vcs digo :pague a ela mais do que pedir pois vcs vao se surprénder com tanta beleza em uma so pessoa…mor bjo…saudades…me liga …ass:seu loiro clio…te adoro d+

    ResponderExcluir
  4. se vc ler seu blog por favor nao disse nada que fosse te prejudicar pois quando a gente esta com os sentimentos que estou so queremos o bem …pra vc desejo tudo de bom so felicidades…minha deusa …a nossa amizade me faz muita falta …me perdoe mas nao posso mais ficar sem ao menos falar com vc …vc é muito especial pra mim…bjo …bjo…

    ResponderExcluir
  5. eu nao suportei tanta saudades…depois que vi novamente teu rostinho de bebe fofochu nas fotos …nao tive outra alternativa a nao ser a seguinte: encontrar uma maneira de poder ao menos rever ela de perto pra matar minhas saudades…trocamos algumas palavras sobre fatos e tive de ir embora …mas foi bom ao menos tenho certeza de que nao estamos tao distantes um do outro…doi demais ficar sem ela …uma mulher como ela é nao deve de viver dependendo de sacrificar seu corpo sexy para homens que nao dao valor para sua beleza externa e interna…mor foi bom te ver aguardo aquela ligação para irmos tomar um drinque minha amada amiga…bjo fique com Deus…bjo estou apaixonado

    ResponderExcluir
  6. Ontem sai com a Monique fui ao drive com ela .Meu Deus é uma delicia muito simpatica,gostosa.Um rabo delicioso teus seios gostosos.Super feminina labios de mel fiquei apaixonado por vc Monique.Não vejo a hora de sair de novo com vc.Monique vc é o tipo que vicia.Um beijão meu amor.Te quero de novo assinado mecanico tarado.

    ResponderExcluir
  7. Monique vc é a melhor volta logo para Piracicaba estou com saudades.Beijos

    ResponderExcluir